Sobre Nós

Quem somos nós ?

     A NOI valoriza os gaúchos, sua forma de fazer negócios, de se comportar, de vestir, o que a Serra produz, seus atrativos naturais e serviços, sua referência na Itália e sua conexão com o mundo. A revista NOI produz matérias originais sobre: gestão de negócios, inovação, sustentabilidade, economia, recursos humanos, arquitetura, saúde, direito, arte, moda, gastronomia, turismo, eventos sociais, coberturas de feiras, entrevistas com personalidades, colunas autorais, arte gráfica e fotografia.

     Criada em 2008 pela Facchin Editora, realizada hoje (desde 2014) pela FAPIN Editora, e consolidada como a principal revista da Serra Gaúcha voltada exclusivamente para o público gestor, a NOI promove a cultura empreendedora dirigindo-se a formadores de opinião - empresários e profissionais liberais de diversos segmentos de mercado. Com uma nova edição a cada dois meses a NOI circula pelos municípios de Caxias do Sul (35,53%), Bento Gonçalves (31,66%), Gramado (5,38%), Farroupilha (5,00%), Garibaldi (4,79%), Carlos Barbosa (1,69%), Antônio Prado (0,93%) e Porto Alegre (2,0%).

     A revista é distribuída a todos os associados da ARH Serrana (www.arhserrana.com.br) aos participantes dos Encontros da Mulher Empresária da CIC de Caxias do Sul, aos presentes nos Cafés com Informação e aos participantes das Reuniões Almoço de segunda-feira, eventos também realizados pela CIC (www.cic-caxias.com.br).  Em 2015 a revista foi entregue aos presentes no evento Homens na Cozinha, promovido pela CDL de Caxias do Sul (www.cdlcaxias.com.br). A NOI também é distribuída nas feiras, reuniões do CIC e outros eventos de Bento Gonçalves e das demais cidades de sua abrangência.

     Com conteúdo exclusivo, a NOI diferencia-se das demais mídias pela qualificação de suas fontes, pela criação jornalística e artística de referência e pela qualidade da sua impressão. A revista tem por valores a originalidade, exclusividade, credibilidade, criatividade e conexão mundial que resultam em um conteúdo próprio único, respeitando os princípios do cuidado com a fonte, da pesquisa aprofundada, e das imagens autorais.

     A NOI publica os capítulos felizes de uma saga de sofrimento e conquista herdada – as aventuras que um dia nossos filhos terão para contar. Nós temos o poder de fazer a história acontecer agora, com nossos exemplos, gestos, atitudes de coragem e inovação, com nossa força de opinião e, sobretudo, com nossa arte. Não nascemos apenas para gerar e consumir, mas para criar e compartilhar. Este diferencial se concretiza no design de cada página, no tom de cada matéria, na peculiaridade de cada ângulo.

     O Rio Grande do Sul – e de modo particular a Serra Gaúcha – tem a propriedade de oferecer referenciais para o país. São referenciais históricos de coragem política de liderança construtiva, de investimento tecnológico, de ousadia. Nossa vocação é esta – arte, capacidade de criar um novo traço, um novo elemento, um novo estilo, e, de compartilhar tudo isso com a elegância de quem cultiva um amigo. Feita a tantas mãos, mentes e corações, a revista NOI nos representa - a nós, no mundo.