Anuncie

Bem vindo a Noi !

Ao tornar-se parceiro da NOI você reforça sua posição de vanguarda no mercado levando aos leitores informação, opinião e visão sobre o que há de mais moderno na sua área da atuação. A NOI é uma revista conceitual. Ao anunciar na NOI, Você tem a segurança de estar associando o seu produto a um universo diferenciado

 

Na NOI qualquer anúncio, pequeno ou grande, tem o mesmo tratamento: especial. Os anúncios ganham espaço exclusivo nas páginas, e não competem com outros anunciantes. Ao lado dele você verá somente editoria, graficamente harmonizada, sem poluição visual. Os anúncios são sempre colocados criteriosamente junto a uma editoria afim, de assunto relacionado ao seu produto ou ao cliente que você pretende conquistar.

 

Se você não possuir agência de publicidade, nossa equipe de produção e criação gráfica está preparada para lhe prestar assessoria e fornecer a arte final pronta, sujeita a sua análise e aprovação, sem qualquer custo adicional.

 

Anunciando na NOI, Você atinge um universo mínimo de 45 mil leitores na Serra Gaúcha. A NOI é uma revista de conteúdo editorialmente aprofundado e atemporal, ou seja, suas edições permanecem válidas por tempo indeterminado em locais de grande circulação como recepções de Empresas, CICs da região, Consultórios Médicos e Dentários, Clínicas Estéticas, Salões de Beleza, Hotéis, entre outros.

 

Ressaltamos que, além do conteúdo impresso, a revista NOI publica conteúdo completo (fotos e textos) em seu site.  Além disso, o jornal Semanário (o veículo de comunicação mais popular de Bento Gonçalves, com meio século de tradição) publica, quinzenalmente, na sua edição impressa e também na virtual, uma coluna especial destacando o conteúdo da revista NOI (www.jornalsemanario.com.br/colunistas/caroline-pierosan).

 

A rádio Rainha (90.9 FM), integrante do sistema S de comunicação, divulga diariamente a revista NOI, seus pontos de venda e suas matérias de maior destaque. A comunidade virtual da NOI no Facebook também destaca fotos e pautas da revista, diariamente. Considerando todos os fatores, o investimento feito na revista impressa multiplica-se em seu aproveitamento, visto que o Sistema S divulga o trabalho da NOI em outros veículos de comunicação e plataformas do grupo.

 

Inclua a revista no seu plano de mídia a partir da próxima edição, aliando seu conceito a uma publicação que é referência na Região da Serra Gaúcha pelo conteúdo elaborado e pela abordagem, ao mesmo tempo refinada e pessoal.

 

 

 

 

Quem recebe a NOI

 

Tiragem: 9.000 exemplares

Abrangência: 45 mil leitores

Periodicidade: Bimestral

 

Circulação

 

Dirigida na região da Serra Gaúcha e Porto Alegre.  Públicos A e B. Cidades Prioritárias (com percentuais sobre a circulação):

 

 

Caxias do Sul (33,33%)

Bento Gonçalves (33,33%)

Farroupilha (4,3%),

Carlos Barbosa (1,69%),

Garibaldi (3,77%),

Gramado (2,0%),

Guaporé (1,02%),

Monte Belo do Sul (0,7%),

Porto Alegre (5,3%),

Santa Tereza (0,53%)

Veranópolis (0,93%)

Outros (0,5%)

 

Circulação em eventos (FIMMA, Homens na Cozinha, Casa Brasil, Movelsul, etc): 5%-percentual oscilante conforme o evento;

Venda avulsa: 5,6%;

Reserva: 2%

 

 

Dimensões da páginas

21cm x 27,5cm, sangria 5mm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seleção de Cores – Arquivos formato PDF, mínimo 350dpi